TQMLDV PARTE 01
Ah, Dan. Por que eu não consegui deixar de te amar? Desde que eu descobri que te queria de volta, passou-se uma semana. Fiquei postergando o fim do meu relacionamento com o Brandon, por que eu acreditava que uma hora eu ia me apaixonar por ele, infelizmente isso ainda não aconteceu. E não conseguir escrever no meu diário ainda. Bem eu escondi, para não senti a tentação de escrever sobre meus sentimentos, desde que o Brandon o achou, e ficou triste por não ter nada sobre ele. Não sou justa com ele eu sei, mas eu não controlo o que sinto. Mas eu não resisti e escrevi no meu diário. E bem pior ainda mandei pro Dan. Quando o Brandon descobriu ficou arrasado. Perdi-o, eu pensei, mas ele ainda resolveu me dá mais uma chance... Dizendo que não tinha dado tempo para eu o esquecer! Nessa história, o Dan me ligou quando recebeu meu e-mail com aquela declaração. Mas isso é uma história pra depois.
Ele já estava com alguém, eu sabia... Mas era comigo que ele tinha que estar. Não soube me conformar. Apesar de o Brandon me dá mais uma chance apesar da minha mancada. Depois que você me ligou, fui atrás de você. Mas no meio do caminho, me toquei que aquilo era errado com o Brandon. Conformei-me que eu não podia ter você, e que o Brandon merecia alguém melhor. Foi difícil assumir isso para ele e mais ainda para mim, mas era o certo a se fazer. Então eu fiz. Continuei te amando, mas sem atrapalhar você. Então Dan chegou dia 22 de dezembro de 2012, já fazia um mês que eu não sabia de você, nem do Brandon, tinha me mudado para outro estado comecei uma nova vida e estava tudo bem. Aparentemente.
Por que você fez isso Dan? Mandou-me e-mail me chamando para um jantar de natal. Fez tudo voltar. Eu já tinha me acostumado. Você estragou tudo! Quando li seu e-mail quase morri de rir, mas quando me dei conta estava em prantos. Você não sabe o mau o que me faz... Embora eu estivesse decidida em não ir para esse jantar, que depois soube que era na verdade um jantar de noivado. Você realmente não perdia tempo; quando o assunto era me ferir. Mas você tinha um poder descomunal sobre mim. Até parece que você fez um maldito feitiço que nos prenderia até o fim. Ou você me amava de verdade, ou você só amava brincar comigo. Ah, Dan queria muito uma resposta. Sabe Dan vou te fazer uma confissão, aqui: Eu sabotaria seu casamento se você se casasse com ela. Rsrs! Bem eu e você que devia ficar junto! E o destino fazia questão de nos provar isso, pelo menos da minha parte eu te amo. ( vou me arrepender logo dessa minha declaração).
Comentários
Postar um comentário